Archive for Março 2010

"Eu só queria acordar pra sempre com você"...lá lá láaara:)[upiz\me enpolguei O_O
 Gente eu amei a nova música do Biquini Cavadão com o Lucas do Fresno!
Eu nunca tinha escutado a música, ouvi na Rádio MIX( que pra nois e a melhor né)
Dá uma olhadinha no clip:





Hj ainda tem mais noticias fresquinhas da música tá!
E tb vai ter uma supresinha ñ sei se vcs vão gostar masssssssssss( se ñ tentar ñ vou saber)
è sobre a cara do template do blog! fika de olho0_0!

Gente o novo CD da Belinda "Carpe Diem"
Quem é iria imagir em aquela garotinha da Novela mex. Cuplices de um resgate({[ que por sinal eu era doida pelo joaquim e amava a novela}}]])
se tornou linda em ! Fazer o que a plástica no nariz deu resultado!(ZOa mais é verdade)}
Dá uma olhadinha em uma música do CD:

Vc Gosta da ISA TKM!?

Gente Saiu o novo clipe da ISA TKM, confesso ñ sou muito fã, mais acho o alex lindooooo...
Vamo comenta quem em sãmmmm conciencia não acha ele lindo!
Dá uma olhadinha no clipe:



Mais noticias estarei por aqui!*_*

gente outro clip novo!

Eu não conhecia a cantora Pixie Lott, Eu adorei ela, principalmente cantando use somebody - king of leon fico lindo!



Gente vamos ao clip novo:

Clipe novo:)

Gente o novo clipe da Demi lovato E do JOnas Brothers já tá rolando você já viu?
Ficou bem legal, se vc curti da uma olhadinha O_O:




 vcs gostaram? Eu amei

PS; se quiser dar palpite no blog , pode dar, pedi pra procurar clipes novos ou até noticias 
novas do seus cantores preferidos tá<_> bjinhs

Tô de voltaO_O

Gente que saudade de vcs! Do blog, Dá minha vida... Eu fikei sem net por uma semana, uma semana
  mais eu pesquisei uns videos legais pra mostrar pra vcs...
 olha só que coisinha mais ffoofa:





Muito lindo né tem condições de não amar os animais? Não né, amor aos animais, paz PAZ paz PAZ amor AMOR amor AMOR...