Archive for Fevereiro 2010



Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas formaram o grupo Restart quase um ano e meio atrás. Hoje, eles têm contrato com gravadora, primeiro disco lançado, videoclipe gravado e single nas rádios e canais de música.
Mais como eles conseguiram trilhar esse caminho tão rápido? Certamente, a Internet foi fundamental para essa rápida escalada dos garotos. 
Os integrantes usam sites e redes sociais como MySpace, Twitter e Fotolog para interagir com os fãs e mobilizá-los. Não é à toa que o grupo ficou conhecido tão rapidamente.

Hoje, o 
Restart ainda usa a Internet para divulgar suas novidades. Foi o caso do single Nosso Verão lançado pelo MySpace da banda.


O estilo deles também foi uma ótima mídia! Calças coloridas, (cos) baixo, coladinha! Parabéns eles arrasam!
Dá uma olhadinha na Música NOSSO VERÃO






P.S: a dica do post foi da (descontrolada) ñ sei o nome verdadeiro mais brigadinha: )

Blah Blah Blah...

Girls, novo clip da Kesha...




A pedido dá "descontrolada"(apelido claro) que pediu lá nos cometários pra eu falar sobre o RESTART, eu vô preparar um post exclusivo, falando sobre que são eles, músicas mais tocadas, cd, onde encontra-los na web, e tau. 
E para a Bianca Alexandra, eu tb vo preparar um post, explicando o que é o Selinho, e tb falando o que é "OMG"=Oh My God  tai o significa mais eu vo fazer um post sobre também.
valeu pelas dicas... Não tá dando pra posta todo dia noticias fresquinhas pq tem sempre um monte dever de escola!:):( pra fazer HAi o resto dá pra sacar...

Feliz , Feliz, Feliz...

Tô muito feliz, Ganhei o meu 1º Selinho... Mais também porque tô me dando super bem na escola nova...

Quem me indicou foi a há ... " http://lifegirls13.blogspot.com/" quem escreve e a nenny;




Regras:
1. Exibir a imagem do Selo “Este Blog é um Sonho!” e publicar as regras
2. Postar o Link de quem te indicou.
3. Indicar 10 Blogs para ganhar o selo.
4. Avisar os seus indicados.
5. Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos.

Blogs indicados:

Eu tá vendo algumas noticias ai vi o novo clipe da Paramore, "que já tá no blog" e o novo clipe do The BlacK Eyed Peas no começo tipo uma história sabe foi nessa parte que eu não entendi nada, mais depois de alguns segundos saquei a introdução do clipe. Isso acontece muito comigo as vezes a gente leva um tempo pra perceber que no momento não estamos no mundo da lua mais depois tudo volta ao normal... Detalhe o clipe não tão tradicional tem 2 músicas no novo CD deles "Bep"  Imma Be e Rocking that Body...
Dá uma olhadinha. Com toda certeza você vão adorar o clipe.

Novo clipe da Paramore!

Gente eu adorei, muito lindo... Achei:) sabe muito a cara de quem tá afim de alguém mais ñ sabe quem!
Pois é dá uma olhadinha:
Em 2010 o amor parece estar no ar!


O que a música?

Desde quando eu começei o blog eu nunca falei o que a música significava para mim!
Como eu ñ tó com muita paciência pra procura noticias sobre a música, eu resolvi escrever um pouco sobre mim! A música é meio que uma terapia pra mim. Quando eu tô triste eu escuto música, tipo taylor swift...Mais eu tb escuto ela quando eu tô feliz... Quando eu tô muito feliz eu adoro música eletronica, rock, pop, tudo de um pouco!
Eu paço o dia todo escuntado música, eu adoro também U2, Cazuza, Rita lee... Minha irmã acha meio brega, eu não tô nem ai: ) Sabe eu acho que a gente tem que escutar a música que a gente for com a cara, por exemplo eu odeio as músicas do meu Pai, Amado Batista(isso sim é bregaaaaaaaaaaaaaaaaaa!) Eu acho que pra tudo mundo a Música é uma fonte de escape do mundo real pro nosso mundo
É isso, gente isso é um pouquinho de mim, e do meu mundo da música!

Gente Tava dando uma navegada no My Space até que encontrei algum intrigante pra colocar no meu blog!
Lembra dele:

Diego= RBD
Ele era  assim e ficou assim


Não dá pra negar que ele ficou bem mais bem melhor do que antes né!
Também tem a música dele:
Não deu pra colocar aqui mais dá pra conferir no My Space
PS:  "O som eletro que aparece é um slide lá nos comentes então tira o som dele tá"

REPLACE

Você conhece?



eu conheci pelo MY SPACE eu achei a música bem legal...
Se você tá afim de conhecer tai o My Space deles:
http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewProfile&friendID=258246952

clipe bem loco:)

Vocês já ouviram falar do Robbie Williams? Pois é... Eu já tinha ouvido falr nele mais eu nunca me interesei pelas músicas dele, até uma semana átras, que eu me apaixonei por uma música dele ela se chama FEEL
Quem quiser ver aqui em baixo;




Eu achei ela muito linda:
Mas o verdadeiro motivo deste post e este clipe:



Eu achei muito mais, muito BIZARROOOOOOOOOOOOOOOOO....

Danny Jones, guitarrista e vocalista do McFly, revelou que o próximo álbum do grupo terá influências de Prince e Michael Jackson.
"Nós já temos o material e estamos montando o ataque do McFly", disse Jones sobre a produção do novo álbum, reporta o site Digital Spy



"O álbum está totalmente demais. Tem influências de Prince e Michael Jackson", indicou.

O próximo trabalho do McFly, ainda sem título e data de lançamento definidos, também terá influência do cantor e compositor britânico 
Taio Cruz, que ajudou a escrever algumas das músicas.

"Taio é um cara muito legal. Nós escrevemos algumas músicas com ele e estamos tentando fazer com que ele produza uma", falou Jones sobre a parceria.

O último álbum de estúdio do McFly é "Radio: Active", lançado em 2008.

Foto: Daigo Oliva/G1


Tô chocada com os brasileiros quando se trata de curtir um show, de uma DIVA a gente tira de letra... Tanto é que a Beyoncé achou que a melhor perfomace dela foi no show no Morumbi!
Imagens do Show:
Quem abriu o Show foi  nossa DIVA brasileira Ivete Sangalo!Pena que eu não posso ir ! Eu acho que eu tinha pirado! 















Mais artistas se uniram para ajudar as vítimas do terremoto que atingiu o Haiti em janeiro. Desta vez os brasileiros das bandas PittyNX ZeroFresnoGlóriaStrike e Hevo84 pedem doações na campanha Rock Pró Haiti.

Foi divulgado um vídeo onde Pitty, Di (NX Zero), Mi (Gloria), Marcelo (Strike), Lucas e Tavares (Fresno), Rennê (Hevo 84) e o apresentador André Vasco falam sobre a campanha e solicitam ajuda dos fãs!

O Haiti foi devastado por um terremoto de 7 graus na escala Richter (que vai até 10) no dia 12 de janeiro de 2010. Até o momento estima-se que mais de 300 mil pessoas tenham morrido na tragédia.
Ajudar é sempre bom! Então porque não doar um pouco de muito que temos!


Dá uma olhadinha no video, das bandas:



Faça parte dessa união! ROCK PRO HAITI!

Cantora foi vista em tarde de compras em Los Angeles!



Ao invés dos figurinos bizarros, Lady Gaga chamou atenção ao circular com um look discreto. Cantora também foi vista segurando um bebê no colo, durante uma tarde de compras em Los Angeles, na tarde de sexta-feira (5).
A vencedora de dois Grammys passeou acompanhada por um amigo misterioso e duas crianças. O quarteto visitou algumas lojas vintage da cidade, de acordo com o site do tablóide britânico "Daily Mail". O visual da estrela era composto por colete de couro cravejado com tachas, camiseta branca e calça jeans preta. Já a cabeça ganhou dois acessórios diferentes: ela revezou entre utilizar um gorro e um chapéu.

Chris Brown!

O mais novo clipe de Chris Brown- crawl, eu achei lindo! Pareçe que ele está conseguindo voltar as paradas depois de ter espancado a Rihanna(ex- namorada), e ter enfretado a justiça! Esperamos que tenha aprendido a lição de que bater em mulher e covardia! Voltando ao clipe dá uma olhadinha e comenta!


A  primeira performance de Beyoncé no Brasil, realizada nesta quinta-feira (4), em Florianópolis, foi marcada por um momento inusitado.

Durante a canção “Irrepleaceable”, a cantora escorregou no palco enquanto era observada por cerca de 30 mil pessoas.

Apesar do susto, Beyoncé não interrompeu a performance. Sem parar de cantar, ela levantou-se rapidamente e prosseguiu o show.

o momento em que Beyoncé se desequilibra:





Nick Jonas faz piada com músicas de Lady Gaga, Beyoncé e Kings Of Leon

Caçula dos Jonas Brothers toca trechos das canções em vídeo de divulgação da sua carreira solo

Os Jonas Brothers mostraram muito bom humor em um vídeo de divulgação do novo álbum de Nick, "Who I Am", gravado segunda-feira, dia 1º, no escritório que cuida da carreira dos irmãos.

Divulgado ontem, o vídeo mostra Nick apresentando aos irmãos "suas novas canções", inspiradas pela cerimônia do Grammy. Só que as "novas músicas", na verdade, são as músicas "Poker Face", de Lady Gaga, "Halo", de Beyoncé e "Use Somebody", do Kings Of Leon. Confira o vídeo:



Ele é muito fofo! Lindo e maravilhoso...
"Who I Am", primeiro álbum solo de um dos Jonas Brothers, foi lançado nesta terça-feira, nos Estados Unidos. Apesar da nova empreitada, o caçula da família Jonas nega que a banda esteja se separando.
 já tem uns videos dele em um post passado!
Dá uma olhadinha!




Beyoncé passou o som no final da tarde desta quinta-feira (4) para o show que fará em Florianópolis (SC). Segundo fontes da QUEM, a cantora soltou a voz ao som de "Single Ladies" e preparou uma homenagem a Michael Jackson. No meio da música "Halo", aparece fotos do cantor, que morreu em 25 de junho do ano passado, em um telão.
A equipe da americana não permitiu que fossem feitas fotos do ensaio. Pouco depois de Beyoncé subir pela primeira vez ao palco do Parque Planeta, foi a vez de Wanessa testar o som e o repertório, junto ao DJ Negralha. A brasileira vai os shows da cantora. Além de interpretar as músicas do álbum "Meu Momento" e os passos de suas novas coreografias, fará covers de Lady Gaga e Shakira.
Depois da capital catarinense, onde nesta tarde os termômetros marcavam 38º C, Beyoncé se apresentará em São Paulo no sábado (6), no Rio de Janeiro, domingo e segunda-feira (7 e 8) e na próxima quarta (10), em Salvador.
 mais novidades eu passo por aqui
bjinhs comente, siga...



A DIVA no Brasil finalmente, se nos longínquos anos 80 sua maior diva era Madonna, saiba que para a geração teen, Beyoncé é nos anos 2000 a rainha do pop. Com 28 anos, a cantora e atriz acaba de se tornar a maior ganhadora de grammys em uma única edição, levando para casa 6 estatuetas (ao todo, são 16!). Ela é a cantora com menos de 30 anos mais rica do mundo e, com a voz impecável e três excelentes discos de estúdio, vendendo mais de 25 milhões de cópias, tem umas das carreiras mais sólidas do mundo pop.

Beyoncé no Brasil


I am...Tour



Florianópolis (Com show de abertura de Wanessa)

Quando: quinta (4), às 22h.

Onde: Parque Planeta – Km 17 da Rodovia SC-401. A abertura dos portões acontece às 18h

Ingressos: De R$ 180 a R$ 600. Estudantes pagam meia-entrada.

Informações: www.ingressorapido.com.br / (48) 4003 1212



São Paulo (Com show de abertura de Ivete Sangalo)

Quando: sábado (6), às 20h.

Onde: Estádio do Morumbi – Praça Gomes Pedrosa. A abertura dos portões acontece às 15h.

Ingressos: De R$ 70 a R$ 600. Estudantes pagam meia-entrada.

Informações: www.livepass.com.br / (11) 4003 1527



Rio de Janeiro (Com show de abertura de Wanessa)

Quando: domingo (7) e segunda (8)

Onde: HSBC Arena – Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 340. A abertura dos portões acontece às 17h.

Ingressos: esgotados para o show de domingo (7). De R$ 120 a R$ 750. Estudantes pagam meia-entrada.

Informações: www.livepass.com.br / (21) 4003 1527



Salvador (Com show de abertura de Ivete Sangalo)

Quando: quarta (10), às 21h

Onde: Parque de Exposições de Salvador – Avenida Luís Viana.

Ingressos: De R$ R$ 60 a R$ 400.

Informações: www.livepass.com.br / (71) 4003 1527


comentem e sigam!

Ke$ha!

A cantora Ke$ha fechou nesta quinta-feira (4/2) a sétima semana seguida na liderança da parada norte-americana de singles com a música "Tik Tok".
"Bad Romance", de Lady Gaga, "BedRock", do Young Money, "Imma Be", do Black Eyed Peas, e "Sexy Bitch", de David Guetta com participação de Akon, fecham o Top 5.
Ke$ha lidera a parada norte-americana de sucessos desde dezembro. "Animal", disco de estreia da cantora, foi lançado em janeiro.
Nesse mesmo mês, ela lançou seu segundo single, "Blah Blah Blah", que está na 27ª posição da lista liderada por "Tik Tok".

  blah blah blah- Ke$ha

 se você é Fan do Jonas Brothers, conhece o Nick Jonas!
 no post anterior mais detalhes;
   Quer conhecer músicas dela"The Administration"

              








É isso ai, conheça, e curta, ele é muito bom!




"Ano novo, novo começo". Foi o que Nick Jonas, sentado ao piano no palco do Fox Theatre de Detroit, disse aos seus fãs --aquele público que gosta de gritar, quase que em seu total meninas adolescentes, com o qual ele se acostumou com os Jonas Brothers-- sobre o que ele tem em mente para o ano de 2010.
Nick Jonas, de 17 anos, o irmão mais novo do trio pop, ainda faz parte do grupo, que estará muito ativo neste ano no palco e na televisão. Mas ele iniciou um novo empreendimento que parece mais com seu futuro do que qualquer coisa que possa estar fazendo ao lado de seus irmãos.
No ano passado, Nick formou sua própria banda, The Administration, que gravou seu primeiro álbum, "Who I Am", em abril de 2009 para lançamento em fevereiro. O grupo tem o produtor dos Jonas Brothers, John Fields, no baixo e três membros da banda New Power Generation de Prince. A banda estreou em 2 de dezembro durante a transmissão do "Concerto de Indicações do Grammy" --apresentado pelos irmãos Kevin e Joe Jonas-- além de ter excurcionado antes do lançamento de "Who I Am" para gerar interesse pelo álbum. 
Apesar de que, considerando as lotações esgotadas instantâneas e as meninas gritantes, você dificilmente acharia que a banda precisaria de ajuda. "É uma coisa incrível", diz Nick durante uma entrevista por telefone. "Eu estava compondo canções que eu não achava apropriadas para os Jonas Brothers. Depois de conversar com meus irmãos sobre fazer um projeto paralelo e receber o apoio deles, eu falei com John Fields. Ele ficou empolgado e disse que devíamos montar uma banda com pessoas mais experientes", conta.

E foi o que aconteceu. "Nós fomos para Nashville e gravamos este disco em oito dias, e saímos com algo de que estamos muito orgulhosos". Os colegas de banda sentem o mesmo. "Ele tem talento", diz o guitarrista Sonny Thompson, que foi trazido para o Administration pelo baterista e companheiro de banda de Prince, Michael Bland. "Eu acho que ele é o cara da geração dele. Ele tem algo especial, é passional e muito sério a respeito do que está fazendo. Ele é um jovem gênio, sério".

 
Fall Out Boy
Pra quem é FAN  e super ruim quando uma banda legal e de sucesso pensam em se separar!
Pois é isto está acontecendo!
Após anunciar uma pausa na carreira, o Fall Out Boy dá sinais de separação.
O baixista da banda, Pete Wentz, escreveu em seu site pessoal que não sabe se volta a tocar com o grupo.
"Eu não sei sobre o futuro do Fall Out Boy. É vergonhoso falar uma coisa e depois ver o futuro dizer outra coisa. [...] Tanto quanto não tenho um projeto solo, também não posso prever se tocaria no Fall Out Boy novamente."
Wentz afirma que não houve atritos entre os membros do grupo.
"Nesta declaração quero incluir que há a possibilidade do FOB tocar novamente, comigo ou não, ou eu serei parte disso quando todos estivermos na mesma página. Não é culpa de ninguém e não há rancor sobre a decisão", explica.
O vocalista Patrick Stump também falou sobre o destino da banda.
"Não estou no Fall Out Boy agora, mas de uma maneira ou de outra a banda sempre vai estar por aí". O cantor ainda cita a situação atual do Aerosmith: "Steven Tyler não está mais no Aerosmith, mas sua lápide provavelmente vai dizer algo sobre o Aerosmith".
"Se vamos tocar novamente eu não, eu não sei. Se tocarmos, será pelos motivos certo. Se não, também será pelos motivos certos", explica o vocalista.
Esperamos que de tudo certo né!


Quase irreconhecível e com a maquiagem toda borrada, a cantora foi flagrada depois de sofrer um colapso e cair no chão enquanto descia do palco em direção ao carro. De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", a cena foi registrada depois de um show no festival "Bid Day Out", na Austrália.
Deitada no asfalto e sem sapatos, Lily Allen teve que ser ajudada por dois homens de sua produção. Especula-se que ela possa ter bebido além da conta ou passado mal em função do forte calor de 32 graus. "Estava muito quente. Ela provavelmente precisava de uma bebida", disse uma fonte que estava no local.


Depois de passar mal, cantora caminhou com dificuldades até o carro

;
Torcemos pela sua melhora!♥

Beyoncé arrasooooooo, na perfomace!

Lady Gaga




Drake, Lil Wayne & Eminem - Forever [2010 Grammy Awards] apresentação com algumas criticas!O silêncio que vc escutar no video não é falha a a letra tem palavães, stão teve o corte mas , a apresentação foi Muito , Muito Boa...


Todos derão um mega sHOwwww


Agora é Xauuu, bjjs

moda Grammy 2010

Todo mundo sabe que quando tem Grammy, é sinal de moda escentrica, divertida, atual, comteporânea, e muito mais. dá uma olhada nos que passaram por lá!

saca só o vestido básico da Lady Gaga!

Paris e Prince Jackson, os filhos de Micheal Jackson estiveram no Grammy 2010 para receber uma homenagem em nome de seu pai.




Beyoncé como sempre uma DIVA!



                                         Britney Spears marcou presença no evento da noite.
Celine Dion se apresentou durante a cerimônia.


vestinho azul!

Que jeito simples né!kkkk


Lady Gaga como sempre,look excêntrico.Nada de ficar discreto!
Aliás será que existe discreto no guarda- roupa dela?


Jenifer Lopez, chegou acompanhada do marido!

Jonas Brothers, como sempre lindos!
Kate Perry, abusou no decote nas costas e do brilho!


Ricky Martin fez caras e bocas para as lentes dos fotógrafos, mas, este look não dá pra diser "oh que lindo meu Deus"


Nicole Kidman posou ao lado de seu marido

Cantora Pink fez uma perfomace acrobática no seu show!

Eu amei o vestido dela lindo, mas o corte de cabelo tá bem indiscreto!

Taylor Swyft apostou no azul, no decote, no brilho.

Ela apostou no luxo!


Ufaa quanta coisa né, mais novidades da música, eu aviso!
                xau,bjs

Grammy 2010

Beyoncé se deu bem na 52ª edição do Grammy. A cantora venceu seis das dez categorias em que concorreu na noite deste domingo (31), em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Dentre os prêmios que a morena levou para casa, estavam os de Canção do Ano e Melhor Cantora Pop, mas foi Taylor Swift quem ganhou a estatueta de Melhor Álbum do ano.
A interprete de “Single Ladies” saiu do Staples Center, em Los Angeles, cheia de gramofones dourados. Beyoncé venceu nas categorias Canção do Ano, Melhor Música R&B, Melhor Performance R&B, Melhor Cantora Pop, Melhor Álbum de R&B Contemporâneo e Melhor Performance de R&B Tradicional.
“Essa noite foi maravilhosa pra mim. Desculpem, mas estou nervosa. Queria agradecer minha família e meu marido. Principalmente meus fãs", afirmou a cantora.
A morena também concorria na categoria Melhor Álbum do Ano – um dos mais cobiçados da premiação -, mas foi desbancada pela jovem Taylor Swift. A loirinha, que conquistou quatro das oito categorias em que concorria, também faturou os prêmios de Melhor Performance Country Feminina, Melhor Canção Country e Melhor Álbum Country.
Lady Gaga e os músicos do Black Eyed Peas também levaram algumas estatuetas para casa. A cantora mais excêntrica do showbizz venceu nas categorias Melhor Álbum Dance e Melhor Gravação Dance, enquanto o grupo de Will.i.am e Fergie faturou os prêmios de Melhor Performance em Grupo, Melhor Álbum Pop e Melhor Vídeo Musical.