Grammy 2010

Beyoncé se deu bem na 52ª edição do Grammy. A cantora venceu seis das dez categorias em que concorreu na noite deste domingo (31), em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Dentre os prêmios que a morena levou para casa, estavam os de Canção do Ano e Melhor Cantora Pop, mas foi Taylor Swift quem ganhou a estatueta de Melhor Álbum do ano.
A interprete de “Single Ladies” saiu do Staples Center, em Los Angeles, cheia de gramofones dourados. Beyoncé venceu nas categorias Canção do Ano, Melhor Música R&B, Melhor Performance R&B, Melhor Cantora Pop, Melhor Álbum de R&B Contemporâneo e Melhor Performance de R&B Tradicional.
“Essa noite foi maravilhosa pra mim. Desculpem, mas estou nervosa. Queria agradecer minha família e meu marido. Principalmente meus fãs", afirmou a cantora.
A morena também concorria na categoria Melhor Álbum do Ano – um dos mais cobiçados da premiação -, mas foi desbancada pela jovem Taylor Swift. A loirinha, que conquistou quatro das oito categorias em que concorria, também faturou os prêmios de Melhor Performance Country Feminina, Melhor Canção Country e Melhor Álbum Country.
Lady Gaga e os músicos do Black Eyed Peas também levaram algumas estatuetas para casa. A cantora mais excêntrica do showbizz venceu nas categorias Melhor Álbum Dance e Melhor Gravação Dance, enquanto o grupo de Will.i.am e Fergie faturou os prêmios de Melhor Performance em Grupo, Melhor Álbum Pop e Melhor Vídeo Musical.

0 Comments:

Post a Comment