Não entendi nada...No começo:0

Eu tá vendo algumas noticias ai vi o novo clipe da Paramore, "que já tá no blog" e o novo clipe do The BlacK Eyed Peas no começo tipo uma história sabe foi nessa parte que eu não entendi nada, mais depois de alguns segundos saquei a introdução do clipe. Isso acontece muito comigo as vezes a gente leva um tempo pra perceber que no momento não estamos no mundo da lua mais depois tudo volta ao normal... Detalhe o clipe não tão tradicional tem 2 músicas no novo CD deles "Bep"  Imma Be e Rocking that Body...
Dá uma olhadinha. Com toda certeza você vão adorar o clipe.

5 Comments:

  1. Cristiane said...
    agora dá pra comenta então comente a vontade:)
    B-Chan said...
    olha, agora sim *-*
    parabens pelo blog, tá muito legal!!
    Laiali Safa said...
    nossaa amei *-* fooi mto bem trabalhado (:

    www.laialisafa.blogspot.com
    passa lá dpois .
    LUANA said...
    nossa mana amei o seu blog super mara continue assim visita la meu blog: http://worldgirlluana.blogspot.com
    besitos*
    Blog da dieta said...
    AMEI MUITO O SEU BLOG! adoreii, estou te seguindo!! e sempre acompanho seu blog! agora é a sua vez de retribuir. visita, acompanha e segue meu blog: http://blografah.blogspot.com/ bj bj bj =*

Post a Comment