O que a música?

Desde quando eu começei o blog eu nunca falei o que a música significava para mim!
Como eu ñ tó com muita paciência pra procura noticias sobre a música, eu resolvi escrever um pouco sobre mim! A música é meio que uma terapia pra mim. Quando eu tô triste eu escuto música, tipo taylor swift...Mais eu tb escuto ela quando eu tô feliz... Quando eu tô muito feliz eu adoro música eletronica, rock, pop, tudo de um pouco!
Eu paço o dia todo escuntado música, eu adoro também U2, Cazuza, Rita lee... Minha irmã acha meio brega, eu não tô nem ai: ) Sabe eu acho que a gente tem que escutar a música que a gente for com a cara, por exemplo eu odeio as músicas do meu Pai, Amado Batista(isso sim é bregaaaaaaaaaaaaaaaaaa!) Eu acho que pra tudo mundo a Música é uma fonte de escape do mundo real pro nosso mundo
É isso, gente isso é um pouquinho de mim, e do meu mundo da música!

1 Comment:

  1. Barbara Mussi said...
    muito legal seu blog !!
    eu souu super ligada em musica , e eu tambem canto rsss..

    da uma olhadinha no meu blog please ...e faz um comentario !!

    beijinhos querida !!!

    www.barbaramussi.blogspot.com

Post a Comment