Fall Out Boy
Pra quem é FAN  e super ruim quando uma banda legal e de sucesso pensam em se separar!
Pois é isto está acontecendo!
Após anunciar uma pausa na carreira, o Fall Out Boy dá sinais de separação.
O baixista da banda, Pete Wentz, escreveu em seu site pessoal que não sabe se volta a tocar com o grupo.
"Eu não sei sobre o futuro do Fall Out Boy. É vergonhoso falar uma coisa e depois ver o futuro dizer outra coisa. [...] Tanto quanto não tenho um projeto solo, também não posso prever se tocaria no Fall Out Boy novamente."
Wentz afirma que não houve atritos entre os membros do grupo.
"Nesta declaração quero incluir que há a possibilidade do FOB tocar novamente, comigo ou não, ou eu serei parte disso quando todos estivermos na mesma página. Não é culpa de ninguém e não há rancor sobre a decisão", explica.
O vocalista Patrick Stump também falou sobre o destino da banda.
"Não estou no Fall Out Boy agora, mas de uma maneira ou de outra a banda sempre vai estar por aí". O cantor ainda cita a situação atual do Aerosmith: "Steven Tyler não está mais no Aerosmith, mas sua lápide provavelmente vai dizer algo sobre o Aerosmith".
"Se vamos tocar novamente eu não, eu não sei. Se tocarmos, será pelos motivos certo. Se não, também será pelos motivos certos", explica o vocalista.
Esperamos que de tudo certo né!

0 Comments:

Post a Comment