Blah Blah Blah...

Girls, novo clip da Kesha...




A pedido dá "descontrolada"(apelido claro) que pediu lá nos cometários pra eu falar sobre o RESTART, eu vô preparar um post exclusivo, falando sobre que são eles, músicas mais tocadas, cd, onde encontra-los na web, e tau. 
E para a Bianca Alexandra, eu tb vo preparar um post, explicando o que é o Selinho, e tb falando o que é "OMG"=Oh My God  tai o significa mais eu vo fazer um post sobre também.
valeu pelas dicas... Não tá dando pra posta todo dia noticias fresquinhas pq tem sempre um monte dever de escola!:):( pra fazer HAi o resto dá pra sacar...

9 Comments:

  1. Bárbara said...
    Eu quero post sobre Boys Like Girls, Simple Plan, Linkin Park e Gorillaz!!! =P

    Quando me lembrar de mais te conto ;D

    By Bárbara
    Cristiane said...
    tá bom Barbara vô fazer os posts, vai demorar! quantas sogestões em:) mas vai dá pra fazer sim!
    Laiali Safa said...
    hehe, ela caprichoo em *-*
    amr, posta sobre a Britney Spears ?
    Elaa anda meio sumida'
    Se ela parou de fazer musicas, como anda a vida dela' Sabe ?
    Bjooos'
    Cristiane said...
    pior né vai que ela aparece por ai de cabeça raspada di novo! Tadinha ela e doidinha:\
    Babitachik said...
    OoOi!!! Amei o Blog! To seguindo ake!
    Visita o meu lá depois blogbabitachik.blogspot.com
    bjim
    Babitachik said...
    OoOi!!! Amei o Blog! To seguindo ake!
    Visita o meu lá depois blogbabitachik.blogspot.com
    bjim
    Lahany said...
    Ameii o blog... As postagens são bem legais!
    Visita o meu: http://ideiaconstante.blogspot.com , Segue lá se gostar! :D beijoo*
    Friendship Facts said...
    minhas vidas meus coloridooos *--*
    seu blog é muito perfeito muiéé !
    eu sou suspeita pra falar porqe musica pra mim é tudo ja nasci ouvindo musica meu pai DJ dai ja sabe né , mais enfim ta lindo mesmo parabens *-*
    mandinha said...
    Tem como vc faze um post pr mim sabe como add videos no meu blog?Obrigada :)

Post a Comment