Jonas Brothers(Nick Jonas)




"Ano novo, novo começo". Foi o que Nick Jonas, sentado ao piano no palco do Fox Theatre de Detroit, disse aos seus fãs --aquele público que gosta de gritar, quase que em seu total meninas adolescentes, com o qual ele se acostumou com os Jonas Brothers-- sobre o que ele tem em mente para o ano de 2010.
Nick Jonas, de 17 anos, o irmão mais novo do trio pop, ainda faz parte do grupo, que estará muito ativo neste ano no palco e na televisão. Mas ele iniciou um novo empreendimento que parece mais com seu futuro do que qualquer coisa que possa estar fazendo ao lado de seus irmãos.
No ano passado, Nick formou sua própria banda, The Administration, que gravou seu primeiro álbum, "Who I Am", em abril de 2009 para lançamento em fevereiro. O grupo tem o produtor dos Jonas Brothers, John Fields, no baixo e três membros da banda New Power Generation de Prince. A banda estreou em 2 de dezembro durante a transmissão do "Concerto de Indicações do Grammy" --apresentado pelos irmãos Kevin e Joe Jonas-- além de ter excurcionado antes do lançamento de "Who I Am" para gerar interesse pelo álbum. 
Apesar de que, considerando as lotações esgotadas instantâneas e as meninas gritantes, você dificilmente acharia que a banda precisaria de ajuda. "É uma coisa incrível", diz Nick durante uma entrevista por telefone. "Eu estava compondo canções que eu não achava apropriadas para os Jonas Brothers. Depois de conversar com meus irmãos sobre fazer um projeto paralelo e receber o apoio deles, eu falei com John Fields. Ele ficou empolgado e disse que devíamos montar uma banda com pessoas mais experientes", conta.

E foi o que aconteceu. "Nós fomos para Nashville e gravamos este disco em oito dias, e saímos com algo de que estamos muito orgulhosos". Os colegas de banda sentem o mesmo. "Ele tem talento", diz o guitarrista Sonny Thompson, que foi trazido para o Administration pelo baterista e companheiro de banda de Prince, Michael Bland. "Eu acho que ele é o cara da geração dele. Ele tem algo especial, é passional e muito sério a respeito do que está fazendo. Ele é um jovem gênio, sério".

0 Comments:

Post a Comment