Archive for Janeiro 2010



                        The Cranberries

 

Dando prosseguimento à turnê brasileira iniciada na noite de quinta-feira (28), no palco do Citibank Hall, no Rio, a banda irlandesa The Cranberries se apresentou em São Paulo nesta sexta (29), no Credicard Hall.Depois de sete anos atuando apenas em projetos solos, Dolores O' Riordan (vocal), Noel Hogan (guitarra), Mike Hogan (baixo) e Fergal Lawler (baterista) voltaram a se reunir em setembro do ano passado. 




 The Cranberries são uma banda de rock irlandesa formada em Limerick, em 1989, sob o nome The Cranberry Saw Us, alterado posteriormente pelo vocalista Dolores O'Riordan. Embora amplamente associado com o rock alternativo, o som da banda também inclui pop, indie, rock, post-punk, folk irlandês e os elementos de pop rock.




Pra quem quiser saber sobre os shows e um pouco sobre os integrantes da banda tem o site oficial da banda;http://www.cranberries.com/     APROVEITE!
   

A cantora KE $ HA lidera parada norte-americana de singles pela 6 ª semana seguida.
uma novidade da lista ficou por conta da cantora Taylor Swift-"Hoje foi um que" Fairytale já tá no blog! Ficou em 2 ª lugar na lista. Lançada na última semana nos Estados Unidos como faixa promocional da trilha sonora do filme "Idas e Vindas do Amor", previsto para estrear no Brasil no dia 19 de fevereiro.

Em 3 º Lady Gaga-romance ruim, que caiu uma Posição na semana passada.

Umas das imagens cantoras!

HA KE $


TAYLOR SWIFT



LADY GAGA




Mais babados:
Da pra ficar por dentro do que tá acontecendo com esses sites né!

NOvidades

O novo clipe do Sean Kingston- face drop


Eu achei os bonequinhos muito fofos

BLACK EYED PEAS
Também tem a 2ª faixa do album O E.N.D. (Energy Never Dies)




dá pra dança!

TAYLOR SWIFT




Eu adoro as músicas dela!

Mcfly moda

Gente o MCfly na moda é muito exclusivo! Cada um tem o seu estilo, a sua assinatura! Todos os estilos vamos combinar, são super fofos!







Gente último post do Mcfly, tó cheia de músicas novas pra postar pra vcs!
http://capricho.abril.com.br/mcfly/
Tem gente nos locais de novidades da banda, noticias e taus!
xau, bjs

Mcfly músicas

OLÁ, quem não gosta de música né, eu adorooo ... Bem como uma banda é Mcfly, ai vai 3 músicas que eu particulamente adoro!






È isso, espero que gostem e comentem xau sigam bjjs OK!

Banda mcfly

Gente meu primeiro post, HEhe...(muito feliz)
  Adinvinha de quem eu vô falar por um tempinho?!   Da banda MCfly
Por uns dias eu vô falar sobre a banda, como começou, as roupas, as músicas, os babados novos, e taus,
espero mesmo que gostem!


COMO TUDO COMEÇOU?
 MCfly é uma banda britânica de  pop rock, formada em Londres!
A formação da banda começou em 2003 quando Tom Fletcher (futuro guitarrista/vocalista/pianista) se inscreveu no NME de Londres para uma vaga em uma banda que a agência estava montando, chamada Busted. O teste dele falhou mas os produtores gostaram do garoto e acharam que ele tinha futuro.Algum tempo depois abriram teste para uma boyband chamada V que Danny Jones (futuro guitarrista/vocalista) participou erroneamente, achando ser para uma banda de rock. Os produtores não o aprovaram mas gostaram da atitude dele (dizem ser o primeiro a ir a um teste de boyband com um violão). Tom Fletcher então o convidou para escreverem músicas juntos e os dois começaram uma amizade.Amizade essa que um certo dia gerou uma entrevista com a Universal Music. Tom e Danny foram cantar para os executivos dizendo que tinham em mente criar uma banda.
Contrato assinado foram procurar baterista e baixista, o que não foi dificil encontrar. Harry Judd se mostrou novato, mas pessimista, na bateria e foi convocado após alguns testes a se juntar à banda. Dougie Poynter, o mais novo na época com apenas 15 anos, fez teste para baixista e conseguiu o lugar que faltava. Nome escolhido, em homenagem a Marty McFLY do filme De Volta para o Futuro, a banda se formou oficialmente.
Em 2004 foi lançado o primeiro single da banda chamado ‘Five Colours in Her Hair’ que chegou na primeira semana no primeiro lugar das paradas britânicas. O álbum ‘Room on the Third Floor’ também encabeçou o primeiro lugar nas paradas por semanas seguidas e entrou no livro Guiness dos Récordes por ser a banda mais jovem a ter o primeiro cd no topo das paradas britânicas. No mesmo ano o McFLY seguiu em turnê abrindo para a banda Busted, da mesma gravadora e produtores. Em 2005 eles começaram uma turnê própria e ganharam o Brit Awards por ‘Best Pop Act’.
A banda, em meados de 2005, lançou o segundo álbum chamado ‘Wonderland’, que também encabeçou o primeiro lugar nas paradas, dando ao McFLY o segundo récorde no Guiness. Participaram de campanhas de caridade, cantando músicas como ‘You´ve Got a Friend’ do James Taylor, e foram à África, encabeçando o Comic Relief. O single ‘All About You’ arrecadou uma grande quantia para a organização em Uganda.
Ainda em 2005 a banda foi aos EUA gravar um filme com a estrela teen Lindsay Lohan, chamado Sorte no Amor. A banda interpretou ela mesma no filme mas fazer sucesso nos Estados Unidos foi complicado. Para conquistar fãs do outro lado do mundo eles lançaram nas Américas em 2006, junto com o lançamento do filme, o álbum ‘Just My Luck’ que é uma compilação das melhores músicas da banda. Consequentemente esse álbum foi considerado trilha sonora para o filme.
  Caraca muita coisa né, mais vale a pena! mais umas imagens pra vcs!




XAusinho, até maissss!@!@