Banda mcfly

Gente meu primeiro post, HEhe...(muito feliz)
  Adinvinha de quem eu vô falar por um tempinho?!   Da banda MCfly
Por uns dias eu vô falar sobre a banda, como começou, as roupas, as músicas, os babados novos, e taus,
espero mesmo que gostem!


COMO TUDO COMEÇOU?
 MCfly é uma banda britânica de  pop rock, formada em Londres!
A formação da banda começou em 2003 quando Tom Fletcher (futuro guitarrista/vocalista/pianista) se inscreveu no NME de Londres para uma vaga em uma banda que a agência estava montando, chamada Busted. O teste dele falhou mas os produtores gostaram do garoto e acharam que ele tinha futuro.Algum tempo depois abriram teste para uma boyband chamada V que Danny Jones (futuro guitarrista/vocalista) participou erroneamente, achando ser para uma banda de rock. Os produtores não o aprovaram mas gostaram da atitude dele (dizem ser o primeiro a ir a um teste de boyband com um violão). Tom Fletcher então o convidou para escreverem músicas juntos e os dois começaram uma amizade.Amizade essa que um certo dia gerou uma entrevista com a Universal Music. Tom e Danny foram cantar para os executivos dizendo que tinham em mente criar uma banda.
Contrato assinado foram procurar baterista e baixista, o que não foi dificil encontrar. Harry Judd se mostrou novato, mas pessimista, na bateria e foi convocado após alguns testes a se juntar à banda. Dougie Poynter, o mais novo na época com apenas 15 anos, fez teste para baixista e conseguiu o lugar que faltava. Nome escolhido, em homenagem a Marty McFLY do filme De Volta para o Futuro, a banda se formou oficialmente.
Em 2004 foi lançado o primeiro single da banda chamado ‘Five Colours in Her Hair’ que chegou na primeira semana no primeiro lugar das paradas britânicas. O álbum ‘Room on the Third Floor’ também encabeçou o primeiro lugar nas paradas por semanas seguidas e entrou no livro Guiness dos Récordes por ser a banda mais jovem a ter o primeiro cd no topo das paradas britânicas. No mesmo ano o McFLY seguiu em turnê abrindo para a banda Busted, da mesma gravadora e produtores. Em 2005 eles começaram uma turnê própria e ganharam o Brit Awards por ‘Best Pop Act’.
A banda, em meados de 2005, lançou o segundo álbum chamado ‘Wonderland’, que também encabeçou o primeiro lugar nas paradas, dando ao McFLY o segundo récorde no Guiness. Participaram de campanhas de caridade, cantando músicas como ‘You´ve Got a Friend’ do James Taylor, e foram à África, encabeçando o Comic Relief. O single ‘All About You’ arrecadou uma grande quantia para a organização em Uganda.
Ainda em 2005 a banda foi aos EUA gravar um filme com a estrela teen Lindsay Lohan, chamado Sorte no Amor. A banda interpretou ela mesma no filme mas fazer sucesso nos Estados Unidos foi complicado. Para conquistar fãs do outro lado do mundo eles lançaram nas Américas em 2006, junto com o lançamento do filme, o álbum ‘Just My Luck’ que é uma compilação das melhores músicas da banda. Consequentemente esse álbum foi considerado trilha sonora para o filme.
  Caraca muita coisa né, mais vale a pena! mais umas imagens pra vcs!




XAusinho, até maissss!@!@

1 Comment:

  1. Marcella said...
    eu axo eles uma graça!!!..
    principalmente o Dougie *-*
    bjuss
    tah lindo o blog..
    sucesso..
    bjuss
    http://marcellagiroldo.blogspot.com/

Post a Comment