Feliz , Feliz, Feliz...

Tô muito feliz, Ganhei o meu 1º Selinho... Mais também porque tô me dando super bem na escola nova...

Quem me indicou foi a há ... " http://lifegirls13.blogspot.com/" quem escreve e a nenny;




Regras:
1. Exibir a imagem do Selo “Este Blog é um Sonho!” e publicar as regras
2. Postar o Link de quem te indicou.
3. Indicar 10 Blogs para ganhar o selo.
4. Avisar os seus indicados.
5. Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos.

Blogs indicados:

6 Comments:

  1. Bianca Alessandra said...
    .Parabéns! =° O que é selinho vc pode me explicar oiu fazer ua materia expliando... e tbm outra sugestão. Ouma materia explicando o que é "OMG"!? mta gnt não sabe, eu msmo naum sei!! =3 ♥
    Descontrolada said...
    parabens pelo selinho , acho que deve falar no blog sobre a banda RESTART . entra no meu blog ? www.descontroladamente.blogspot.com
    Brazil Couture said...
    Aaaaaai, seu selinho ficou LINDO! e parabéns pela escola, hahahha
    Laiali Safa said...
    hehe, mto lindo *-* parabéens (:

    www.laialisafa.blogspot.com passa lá dpois ? *-*
    B-Chan said...
    Parabens pelo selo, obrigada pela indicação *----------*
    Ghiii said...
    Parabeens pelO selinhO, e obrigada por me indicar adOrei [e tb eh meu primeirO selinho, fiqei super feliz !!

    thanks e bjin =D

Post a Comment