Essa música "me " emociona!Participa!



Gente eu tava pensando " eu acho que todo mundo tem uma música que te coloca pra cima, que faz você chorar, lembrar de coisas boas ou  ruinsPOr exemplo as músicas do Charlie Brown Jr. me fazem pensar no amor , no respeito...
As músicas mais agitadas Eletrônicas, ou não, me colocam pra cima. Todas as músicas que uma melodia , uma letra! todo mundo tem uma banda preferida!
P.S:Gente essa semana neste post!
Você pode comenta contando a sua música preferida, aquela que te emociona!E o que ela tem que te emociona!
{[(ñ importa o estilo sim oq vc pensa, e senti com a música}])
depois vota na enquete! bem no lado tá!
depois eu pretendo fazer Um post só a as músicas das participantes mesmo que talvez seja poucas!
Fresquises: coloca o nome e o cantor se tiver só o nome da musica serve!


Essa música toca o meu coração:


È isso bjinhs! participem

5 Comments:

  1. Laiali Safa said...
    a musica qe toca o meu coração e a musica Linda tão linda da banda Hori ♥ eu fico flutuando quando ouço essa musica, é muito linda *-*
    Unknown said...
    As músicas que mais me tocam são I Want To Know What Love Is (Mariah Carey) e The Climb (Miley Cyrus)
    Nenny said...
    A música que toca no meu coração é Far away(Nickelback)é mto mto mto linda!♥
    Stephany Poubel said...
    A música que eu gosto muito é a q o Fiuk canta
    Stephany Poubel said...
    me segue ai linda

Post a Comment