Mudanças! MEu niver:P

HOje é dia de mudanças, não só no blog, mais também, no mundo, na minha vidinha,

  + hoje o Brasil joga na copa do mundo, e torço que seja campeão...
  +hoje faço 15 anos, não quis uma festa, preferi um bolinho de chocolate caprichado da mamãe, e a familia reunida, muito feliz...
  + cada dia você pode mudar, pra melhor ou pra pior, mais o dia do seu aniversário pode ser, apenas mais um ou pode ser, aquele que você MUDOU...
   + tudo o que você quiser realizar nesse dia pode se tornar uma realidade possível...
  +pensamentos positivos sempre mais nesse dia,muito pensamento positivo...

P.S. : Compartilhe com todos até quem você não gosta, sua energia positiva, sua felicidade, se amor...
  bjinhs
 CHAo, Que O Brasil se campeãm


  Pra quem quiser saber minhas três músicas preferidas são essas:
























È isso>>>>>>>>>

1 Comment:

  1. Laris said...
    posha feliz aniversário tuudo de bom pra voce amor *-* !
    eu tbm gosto de fireflies do owl city *-* e ameeei seu blog de verdade *-* ja to seguindo segue o meu ? http://heyitslarissasene.blogspot.com/

Post a Comment